sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

CONFUSÃO EM FAMÍLIA, QUASE ACABA EM MORTE EM LAGO AÇU

FAMILIARES DISSERAM   QUE OS DOIS  SÃO USUÁRIOS DE DROGAS E TUDO LEVA A CRÊ QUE FOI ESSA A MOTIVAÇÃO DA BRIGA.

 Espingarda na mão do oficial. | Foto Premium

Na  manhã de hoje (10), policiais militares do 15º Batalhão lotados em Conceição do Lago Açu,  atenderam uma ocorrência de  tentativa de homicídio, fato ocorrido  na Rua da Caema. Foi por  volta das 04h:00 da madrugada que um elemento  conhecido como "Joninha" atentou contra a vida de "Manuca" e o filho.

Sequenciando os trabalhos, por volta das 11h00min, a guarnição da PM fazia rondas quando recebeu novas informações sobre o caso,  de imediato os policiais se  dirigiram à residência dos protagonistas do episódio, e lá foi descoberto que agressor e vítima são sobrinho (JHONINHA) e tio (MANUCA). 

Familiares disseram a polícia  que os dois  são usuários de drogas e tudo leva a crê que foi essa a motivação da briga.  Joninha se armou com uma espingarda e desferiu um disparo contra Manuca e seu filho. O filho em defesa do pai, reagiu as agressões chegou a  tomar  a arma e dando várias coronhadas no agressor. 

Após a confusão, os dois foram encaminhados  para o pronto socorro da cidade de  Bacabal. O fato foi repassado à autoridade plantonista da Delegacia Regional de Bacabal, para que as providências cabíveis sejam tomadas, juntamente com pedaços de uma espingarda de fabricação artesanal empregada no episódio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário