quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

DEPUTADO RAFAEL ELOGIA AÇÕES DO MUTIRÃO ´SAÚDE NA PRAÇA' EM TIMON

 O PARLAMENTAR TAMBÉM ANUNCIOU A REFORMA DO HOSPITAL ALARICO PACHECO, PRESTES A SER CONCLUÍDA.

 Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão - Rafael Leitoa lamenta morte  de Napoleão Guimarães e pede um minuto de silêncio na Assembleia

Thayná Froz - Agência Assembleia

O deputado Rafael (PDT) destacou, na sessão plenária desta quinta-feira (9), os avanços do Governo do Estado na área da saúde e anunciou que está em andamento até sábado (11), no município de Timon, o mutirão ‘Saúde na Praça’, disponibilizando diversos atendimentos na área. 

O parlamentar elogiou o projeto e informou que a ação é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Saúde (SES), em parceria com a Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH), visando à democratização do acesso à saúde.

“São disponibilizados à população de Timon consultas em clínica médica, cirurgia de catarata, avaliação nutricional, atendimento psicológico e serviços de aferição de pressão e glicemia”, destacou Rafael.

O parlamentar também anunciou a reforma do Hospital Alarico Pacheco, prestes a ser concluída. Segundo ele, a unidade será reinaugurada ainda este ano. “Serão entregues 24 novos leitos e quatro salas de cirurgias. Com certeza, os pacientes serão melhor atendidos em um hospital completamente reformado”, finalizou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário