segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

FLÁVIO DINO CONCEDEU NESTA SEGUNDA O MAIOR AUMENTO PARA SERVIDORES DO BRASIL

FLÁVIO DINO CONCEDEU NESTA SEGUNDA O MAIOR AUMENTO PARA SERVIDORES DO BRASIL.

Flávio Dino, governador do Maranhão. Foto: Reprodução
Flávio Dino, governador do Maranhão. Foto: Reprodução

Nesta segunda (13), o governador Flávio Dino concedeu aumento salarial aos servidores estaduais do Maranhão, o acréscimo tem uma média de 9% por categoria. É o maior índice de reajuste salarial do Brasil. O investimento é de 600 milhões de reais.

Serão beneficiados com o reajuste salarial ou auxílio financeiro milhares de profissionais das seguintes categorias: professores, policiais militares, inspetores de polícia penal, Médico Legista, Odontologista, Farmacêutico-Legista, Toxicolegista e Perito Criminal, Comissário de Polícia, Investigador de Polícia, Escrivão de Polícia, Perito Criminalístico Auxiliar, Auxiliar de Perícia Médico-Legal, Delegado de Polícia, entre outras.

No documento, Dino destaca a importância dos servidores estaduais e o seu compromisso em potencializar a qualidade e a produtividade do serviço público.

“As alterações constantes desta Medida Provisória demonstram o compromisso do Poder Executivo com a valorização dos servidores públicos, com vistas a potencializar a qualidade e a produtividade do serviço público, sendo essa, pois, a relevância da matéria”, destacou.

 Diário 98

Nenhum comentário :

Postar um comentário