domingo, 26 de dezembro de 2021

POLICIAIS MILITARES DE VITORINO FREIRE PARTICIPAM DA PRISÃO DE UM CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SATUBINHA

O CASAL E O MATAERIAL APREENDIDO FORAM APRESENTADOS NA 7ª  DELEGACIA REGIONAL DE SANTA INÊS.

Na manhã de sábado (25/12/), por volta das 07:h00 da manhã, a guarnição de Satubinha recebeu via telefone, a informação que em uma residência na Rua Adecio Magalhães, centro da Cidade, havia acontecido um suposto recebimento de drogas e que há muito tempo acontecia a comercialização de entorpecentes de conhecimento dos moradores daquele bairro. 

Além disso, o local seria uma possível residência de um individuo por alcunha de “Tonilson” elemento esse homicida de alta periculosidade e com mandado de prisão expedido,  diante da situação, a guarnição de serviço do dpm de Satubinha pediu apoio das guarnições da ft do 7° bpm, dpm de Bela Vista e 3°cia de Vitorino Freire do 39° bpm. 

Às 11h da manhã chegando ao local denunciado, foi realizado a verbalização com os ocupantes da residência para que abrissem o portão, neste momento um indivíduo pulou o muro no intuito de se evadir do local, no entanto, foi contido por policiais que estavam dando cobertura. 

Ao adentrarem na casa, encontram a companheira do suspeito que tentou se evadir,  a guarnição fez uma revista na residência, onde foi encontrado dentro de um guarda-roupas, diversos materiais entorpecentes embalados e prontos para a comercialização e outras ainda a serem embaladas e uma espingarda calibre .16.

Diante dos fatos  foi dado voz de prisão ao casal, cuja iniciais dos nomes é U. R. S. e M. L.S. G. além disso, junto com as substâncias, foi encontrado um caderno com anotações de suposta distribuição e contabilidade desses materiais e duas balanças de precisão para suposta pesagem e embalagem das substâncias. 

Vale ressaltar que o conduzido  é irmão do Antonilson (Tonilson), o foi casal apresentado na Delegacia Regional de Santa Inês, sem lesões corporais. dentre o material apreendido, vale destacar:
1 espingarda cal .16;
1 cartucho deflagrado;
87 papelotes de crack;
41 trouxas de cocaína ;
43 invólucros de tof;
44,2 gramas de uma pedra de crack;
10 gramas de cocaína;
2 balanças de precisão;
1 caderno de anotações contendo a distribuição.

Fonte 3°CIA DE VITORINO FREIRE DO 39° BPM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário