sábado, 18 de dezembro de 2021

39º BATALHÃO REALIZA "OPERAÇÃO LAGO DA PEDRA SEGURA" APREENDE ARMAS DE FOGO E CONDUZ PAI E FILHO

A OPERAÇÃO  VISA COMBATER PRINCIPALMENTE O TRÁFICO DE DROGAS, PORTE ILEGAL DE ARMA E LOCALIZAÇÃO VEÍCULOS COM RESTRIÇÃO DE FURTO/ROUBO.

Durante "Operação Lago da Pedra Segura" sob Comando do Aspirante a Oficial Cirqueira, na sexta-feira (17), com foco em abordagens nos bares e congêneres da  cidade de Lago da Pedra, visando combater principalmente o tráfico de drogas, porte ilegal de arma e localização veículos com restrição de furto/roubo.


Por volta das 21h, durante a abordagem e revista nos frequentadores  e dependências do "Bar e Mercearia Nanda", localizado na Av Newton Belo Vieira Neto,  Lago da Pedra-MA,  O2 armas de fogo do tipo revólver calibre 38 foram localizadas.

Quando indagado pela autoridade policial a quem pertenciam, algumas testemunhas relataram que era de propriedade de dois homens que lá estavam, que foram imediatamente identificados e presos, tratava-se de pai e filho. 

Os dois indivíduos, cujo nomes possuem as mesmas iniciais,  F. S. M. ,foram conduzidos e apresentados para DPC de Pedreiras -MA. "Devida a proximidade das festividades de final de ano, as operações desta natureza irão continuar, visando levar uma maior sensação de segurança a população de Lago de Pedra e região. Sempre destacando o empenho dos policiais no cumprimento da missão. E sem  deixar de contar apoio fundamental da população." Destaca o Ten Cel QOPM DUARTE, Comandante do 39º BPM. 

 

Segurança e Cidadania 


Fonte: Ascom 39º BPM

Nenhum comentário :

Postar um comentário