sábado, 4 de dezembro de 2021

PRESTES A COMPLETAR 60 ANOS, PREFEITURA REALIZA O 1º NATAL ILUMINADO EM ALTAMIRA DO MA

PREFEITA ILEILDA DO QUEIJO SE VESTIU DE PAPAI NOEL, PASSEOU DE TRENZINHO COM AS CRIANÇAS E DISTRIBUIU BRINQUEDOS.

 

A prefeitura de Altamira do Maranhão, través da Secretaria Municipal de Cultura, realizou na noite desta sexta-feira (03), o 1º Natal Iluminado de Altamira do Maranhão, na Praça 20 de janeiro.  
  

Na oportunidade, a prefeita Ileilda do Queijo se caracterizou de Papai Noel, e esteve na companhia do esposo Tadeu Cutrim e dos filhos Débora Monalisa e Eduardo.  Na ocasião, estiveram presentes também, o vice-prefeito Lola; os vereadores Sormani Jr, Zé Mandú, Professor Roberto, Ubiratan Soares, Dr. Alex, além de vários secretários municipais.

 A programação do 1º Natal Iluminado de Altamira do Maranhão, esteve recheada, com “Trenzinho da alegria”, levando a criançada pelas ruas da cidade, parque infantil, distribuição de brinquedos e algodão doce para a criançada,  atrações para o público adulto, com os artistas da terra fazendo apresentações musicais ao vivo.

Durante à comemoração, a Gestora, enfatizou o esforço da Prefeitura Municipal em promover pela primeira vez uma festa de Natal para à população.

"A palavra, hoje, é gratidão, em poder estar realizando essa festa, uma coisa inédita na história de Altamira. Fico muito feliz em ver o sorriso no rosto de cada criança, encantada com cada detalhe da nossa iluminação natalina, e vamos está aqui sempre, buscando o que tem de melhor pra nossa gente", destacou.

A  festa se encerrou com um lindo espetáculo de fogos de artifícios.












Assessoria Prefeitura de Altamira do Maranhão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário