ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

domingo, 2 de janeiro de 2022

39º BPM DE LAGO DA PEDRA APFESENTA BALANÇO DE PRODUTIVIDADE DE 2021

BATALHÃO FOI CRIADO EM JUNHO DE 2021 E ABRANGE 10 MUNICÍPIOS.

Em seis meses de dedicação e muito trabalho o 39º Batalhão de Polícia Militar sediado em Lago da Pedra, apresentou um balanço de produtividade registrada de junho e até dezembro de 2021, a unidade comandada pelo Tenente Coronel Duarte,  foi implantado em junho do ano passado.

Ao todo foram registradas 94 ações, Ressaltado  do comprometimento e dedicação dos Policiais Militares e apoio fundamental da População, que tem contribuído de forma significativa com informações valiosas.

Ao todo foram 30 prisões por Lei Maria da Penha, 37 armas de fogo foram apreendidas, a última foi um revólver cal. 22 com  04 munições, ocorrência  registrada na cidade de Paulo Ramos, dia 30 de dezembro.

No combate ao furto e roubo de veículos, 21 foram recuperados pelos  policiais militares, 8 prisões por tráfico de drogas e seis mandados de prisões foram cumpridos.

Além de Lago da Pedra, mais nove municípios fazem parte da abrangência do 39º Batalhão, Altamira do Maranhão, Bom Lugar, Brejo de Areia, Lagoa Grande, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Marajá do Sena, Paulo Ramos e Vitorino Freire.

Nenhum comentário :

Postar um comentário