ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS: POLÍCIA CIVIL AUTUA DUAS PESSOAS, POR DESCUMPRIR MEDIDAS PROTETIVAS E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

OS DOIS OCNDUZIDOS, UM MORA NA CIDADE E OUTRO NA ZONA RURAL. 

A tarde desta segunda-feira (24), foi movimentada na área policial em Olho d’Água das Cunhãs MA. A guarnição foi informada via telefone pela vítima, a senhora M. S. M. que seu ex- companheiro estava em sua casa, descumprindo as medidas protetivas, o caso  foi registrado na Bairro Residencial Primavera, por volta das 15:h00. 

Após receber a denúncia a guarnição se dirigiu até o local mencionado pela vítima e ao chegar na residência presenciou  o indivíduo que se identificou sendo o Nacional  F.M.P. C, em frente à residência da vítima.

De acordo com  a denúncia  o homem estava  batendo no portão da casa da ex companheira, a  guarnição deu voz de prisão para  F. M.P. C, em seguida a polícia militar  confeccionou um boletim de ocorrência e entregou  o conduzido na Delegacia de Polícia Civil em Olho d'Água das Cunhãs.

A 2ª ocorrência foi por volta das 16h:00 e teve como vítima a senhora Antônia Ferreira do Nascimento, ela procurou a pm e denunciou o próprio filho, um velho conhecido da polícia, o Antônio José Ferreira do Nascimento, vulgo "biba". 

Ele estava em casa, bêbado e tinha colocado ela para fora da residência, fazendo com que a sua genitora, uma idosa procurasse abrigo na vizinhança, fato este que ocorre todas as vezes que "BIBA” ingere Bebidas Alcoólicas. 

A guarnição se dirigiu até o endereço da senhora Antônia e encontrou "BIBA” ainda no local, ele  tentou  empreender fuga pelo o quintal mas a guarnição conseguiu capturá-lo.  

O conduzido já é reincidente pelas mesma práticas de crime, a guarnição confeccionou um boletim de ocorrência e foi entregue  o conduzido na Delegacia de Polícia Civil em Olho d'Água das Cunhãs.

Guarnição que atuou  nas duas ocorrências 

2 ° SGT Soares 

3° SGT Joselio  

3° SGT Lima 

 SD Albuquerque. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário