quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

ELIAS MONKBEL FAZ FESTA NA INAUGURAÇÃO DA CASA DOS PAIS, NO POV. CAMPO ACHADO EM LAGO VERDE

ESSA CASINHA É TUDO QUE EU QUERIA DAR PRA VOCÊS E DEUS É TÃO MARAVILHOSO QUE COM SUA BENÇÃO EU CONSEGUIR, DISSE MONKBEL.

A quarta-feira 19 de janeiro, foi  um dia espacial para o Sr.  Cora e Dona Dioneide, os pais do Cantor Elias Monkbel, o casal de lavrador recebeu  um grande público em sua nova residência localizada no povoado Campo Achado,  zona rural de Lago Verde MA.  

O cantor Elias Monkbel convidou amigos e parentes para comemorar mais um sonho realizada  em sua vida, a  inauguração da nova casa dos pais.

                 

A festa foi regada a um delicioso almoço, churrasco, cerveja gelada, refrigerante para as crianças e música ao vivo com o anfitriã e outros músicos convidados.

“Essa casinha é tudo que eu queria dar pra vocês e Deus é tão maravilhoso que com sua benção eu conseguir”, disse monkbel.

Durante o evento, Monkbel agradeceu a Deus, seus pais que sempre lhe deram força e fizeram o possível para hoje se sentir realizado na carreira de cantor, Elias também falou dos  amigos e lembrou um pouco o tempo de infância e adolescência focando a vocação pela música. 


A lavradora, Dona Dioneide, falou a nossa reportagem, agradeceu a Deus por tudo de bom que está acontecendo em sua vida e destacou a infância  e adolescência do filho que superou muitos obstáculos até conseguir realizar o sonho.   










Nenhum comentário :

Postar um comentário