domingo, 30 de janeiro de 2022

PREFEITO GLAUBER AZEVEDO E GOVERNADOR FLÁVIO DINO INAUGURAM A ESTRADA DO BACURI DA LINHA EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

ESTOU REALIZANDO MAIS UM SONHO, BACURI DA LINHA É MINHA TERRA, DISSE O PREFEITO GLAUBER AZEVEDO.

O último sábado, dia 29 de janeiro, ficará marcado  na história de Olho d’Água das Cunhãs MA, foi neste dia que o município recebeu a vista do governador Flávio Dino, vice Carlos Brandão, secretários de estado, Márcio Jerry, Felipe Camarão e Rodrigo Lago e comitiva palaciana para  inaugurações, entrega de benefícios e anúncios de ordem de serviço.

                       

Pela  manhã foi reinaugurado a UBS do Bairro Novo, entrega dos cartões do Programa Minha Casa Melhor, Ktis esportivos, Bloquetes, assinatura do termo de doação do terreno da Caema (Bairro Santo Antônio) para o município.  Flávio Dino anunciou que  Olho d’Água vai receber um Restaurante Popular, que vai garantir à população uma alimentação saudável e de baixo custo. 

A fala das autoridades foi realizada na praça Antônio Tomaz, o pronunciamento do prefeito Glauber Azevedo durou exatos 10 minutos e 50 segundos. “Bom dia a todos e a todas, mais uma vez quero agradecer a Deus por cada momento e história que nós juntos estamos construindo aqui em Olho d’Água, sou grato a minha Família” foi assim que o prefeito iniciou sua fala. 

O chefe do Executivo municipal fez agradecimentos a  toda sua equipe de governo, vice prefeito Vaval Gomes, aos vereadores, ao governador Flávio Dino que tem sido o melhor parceiro para trazer melhorias para Olho d’Água das Cunhãs, destacou inúmeras ações de seu governo e deu ênfase as melhorias e respeito aos servidores públicos olhodaguenses.

Os prefeitos, Glauber Azevedo, Adailson Machado, Alex Almeida e o vice Vaval Gomes.

três prefeitos prestigiaram o evento, Alex Almeida de Lago Verde, de paulo Ramos Adailson Machado e Chico Eduardo de Brejo de Areia. Vereadores e secretários municipais de outras cidades também estiveram presentes.                                                           

Após a fala das autoridades, no  período da tarde foi realizada a inauguração da  pavimentação asfáltica da estrada do Povoado Bacuri da Linha. A reconstrução da estrada vicinal foi uma das reivindicações dos moradores do povoado, ao então candidato Glauber Azevedo, que se comprometeu que a obra seria uma bandeira de luta junto ao governo do estado. Mais um compromisso cumprido na gestão Glauber Azevedo.

           

         










Nenhum comentário :

Postar um comentário