domingo, 27 de fevereiro de 2022

APÓS DISCUSSÃO JOVEM DE 20 ANOS É EXECUTADO COM DOIS DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM OLHO D'ÁGUA

OS DOIS DISPAROS ACERTARAM A REGIÃO AXILAR ESQUERDA DA  VÍTIMA. 

O jovem Márcio Melo Silva Junior (20) anos de idade foi assassinado na madrugada desde domingo (27) de carnaval em Olho d’Água das Cunhãs MA.

De acordo com relatório da polícia militar, a guarnição foi acionada por populares que noticiaram que uma pessoa teria sido vítima de disparos de arma na Rua Antônio Rodrigues, de imediato a guarnição foi  ao local, entretanto a vítima já havia sido socorrida para o pronto socorro municipal. 


Na chegada ao pronto socorro foi constatado que a vítima deu entrada em estado de óbito, com duas perfurações causadas por disparos de arma de fogo na região axilar esquerda. 

 

Providências Tomadas

Segundo a Polícia Militar, pessoas que estavam próximas ao local do fato foram ouvidas, contudo ninguém conseguiu identificar o(s) autor(es). O pai da vítima apontou um indivíduo conhecido por  "Marcelo " como autor, a guarnição realizou  diligências na tentaiva de localizar e prende o autor, mas  ainda não foi localizado. 

O  que relataram aos policias é que a  motivação do crime ainda é desconhecida. Um leitor do Blog disse a nossa redação que a provável motivação seria uma discussão por causa de uma namorada, e essa não teria sido a primeira vez que autor e vítima se desentenderam. 

Guarnição:

2° Sgt PM 196/92 Soares

3° Sgt PM 04/01 Fernandes

3° Sgt PM 463/07 Silveira

Sd PM 837/16 Vinícius

Nenhum comentário :

Postar um comentário