sábado, 26 de fevereiro de 2022

É UMA PARCERIA QUE SE FORTALECE A CADA DIA "DR. ADEMAR TEM UMA GRANDE HISTÓRIA EM OLHO D’ÁGUA ", DISSE JOSIMAR MARANHÃOZINHO

MAIS UMA VEZ O POVO DE OLHO D’ÁGUA ATENDEU NOSSO CHAMADO PARA RECEBER A COMITIVA COMANDADA PELO DEPUTADO JOSIMAR MARANHÃOZINHO, CONCLUIU DR. ADEMAR.

              Dr. Caio           Dr. Ademar  Oliveira     e     Josimar Maranhãozinho

Na noite de sexta feria(25), em Olho d’Água das Cunhãs, os ex prefeitos Dr. Ademar, Viliane Costa, Lalinha,  e o jovem Dr. Caio Oliveira, recepcionaram centenas de amigos e correligionários  e apresentaram oficialmente seus pré-candidatos e deputados estadual, federal e ao governo do estado.

Dr. Ademar, Lalinha, Detinha, Josimar Maranhãozinho, Viliane Dr. Caio e Solange Almeida.

O grupo liderado por  Dr. Ademar e Viliane Costa confirmou o apoio as pré candidatas  Detinha (PL) que concorrerá uma vaga na Câmara Federal, Solange Almeida(PL) que disputará uma vaga  na assembleia legislativa e Josimar Maranhãozinho(PL) ao governo do estado.

              

O encontro de lideranças foi realizado na residência de Dr. Ademar, os vereadores Marcos Paraíba, Bete Silva, Ivo Rodrigues, e o ex vereador Magno Tomaz também estiveram presentes no evento. Na comitiva comandada por Josimar Maranhãozinho, também estavam presentes os prefeitos Almeida Sousa de Igarapé do Meio, Aurélio Sousa de  Pio XII e vereadores de outros municípios.

No pronunciamento ao  público, o anfitriã Dr. Ademar foi quem abriu a fala das autoridades, fez uma pequena pausa para que todos assistisse no telão um pouco sobre o brilhante trabalho de josimar Maranhãozinho. O  líder político demostrou muita alegria e satisfação ao receber em sua  casa um grande número de amigos e correligionários, Dr. Ademar apresentou os pré candidatos que o grupo vai apoiar nas eleições deste ano, Detinha, Solange Almeida e Josimar Maranhãozinho. 

Pré candidata Solange Almeida 

 A fala foi sequenciada pela ex prefeita Viliane Costa, Dr. Caio Oliveira, prefeito Almeida de Igarapé do Meio, as pré candidatas Solange Almeida, Detinha, o pré candidato a governador Josimar de Maranhãozinho encerrou a fala das autoridades,  o deputado federal  fez questão de lembrar que ajudou muito Olho d'Água das Cunhãs na gestão da prefeita Viliane Costa, a saúde foi uma das  prioridades.












Nenhum comentário :

Postar um comentário