terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

GOVERNADOR FLÁVIO DINO INAUGURA E ANUNCIA OBRAS EM DOM PEDRO E JOSELÂNDIA NESTA QUARTA-FEIRA (16).

OBRAS NAS ÁREAS DE INFRAESTRUTURA, SEGURANÇA, ASSISTÊNCIA SOCIAL, SAÚDE, ESPORTE, CIDADANIA, ABASTECIMENTO, BENEFICIANDO MILHARES DE MARANHENSES.

O governador Flávio Dino cumprirá agenda no interior do estado, entregando obras nas áreas de infraestrutura, segurança, assistência social, saúde, esporte, cidadania, abastecimento, beneficiando milhares de maranhenses. Os municípios visitados na programação serão Dom Pedro e Joselândia, nesta quarta-feira (16). As inaugurações dão continuidade à parceria do Governo com as prefeituras, em benefício da população.


Em Dom Pedro, Flávio Dino assinará ordem de serviço para construção de um hospital e doação de 100 mil blocos intertravados de concreto; anunciará a implantação de um Restaurante Popular; e entregará obras de pavimentação asfáltica e kits de robótica. 

A agenda será na Quadra Poliesportiva Pedro Pereira de Castro, na avenida Gonçalves Dias, bairro Alto do Pacote, próximo ao Posto Ipiranga, a partir das 9h30.


Em Joselândia, o governador inaugurará um Restaurante Popular e fará a entrega de ambulância, kits esportivos, totalizando 384 itens, obras de pavimentação asfáltica, motores para canoa de pesca artesanal, kits de robótica e 300 capacetes doados pelo Detran-MA. Na ocasião, Dino visitará o hospital de 20 leitos que será inaugurado. O evento de entregas e anúncios será às 11h, na Avenida Duque de Caxias, s/n, Centro.

 

SERVIÇO
O quê: Entrega e anúncios de obras no interior do Maranhão;

Quando: Nesta quarta-feira (16), a partir das 9h30;

Onde: Dom Pedro (Quadra Poliesportiva Pedro Pereira de Castro, na avenida Gonçalves Dias, bairro Alto do Pacote – próximo ao Posto Ipiranga) e Joselândia (Avenida Duque de Caxias, s/n, Centro).


Nenhum comentário :

Postar um comentário