domingo, 13 de fevereiro de 2022

INVESTIGADORA DA POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO VEM SE DESTACANDO EM CAMPEONATOS DE NATAÇÃO

PARA A INVESTIGADORA AS COMPETIÇÕES SÃO UMA MOTIVAÇÃO PARA SUPERAR OS PRÓPRIOS LIMITES, SEMPRE BUSCANDO EVOLUÇÃO, O QUE TEM DADO CERTO ATÉ O MOMENTO.

A investigadora de Polícia Lúcia Sales, da Polícia Civil do Maranhão, vem se destacando aos 58 anos de idade no que tange a colecionar medalhas e troféus adquiridos com muita garra em competições de natação. Lucinha, como é carinhosamente chamada pelos colegas, atualmente lotada na Superintendência Estadual de Investigação Criminal (SEIC), encontrou no esporte a fórmula de melhorar a qualidade de vida.

Após 45 anos afastada das piscinas, a “atleta policial” podemos dizer assim, retornou ao esporte na categoria iniciante. O ponto de partida foram as provas de 25 metros, onde Lucinha se tornou a melhor atleta na categoria 55+ em 2019.

Em 2021, Lúcia Sales conseguiu ficar no Top 10 no ranking nacional da categoria +55 nas provas de 50 ,100, 200 e 400 metros livre, além de 50,10 e 200 peito. Em sua trajetória, a investigadora tem em sua bagagem o título de medalhista no Campeonato Brasileiro; no torneio Grão-Pará, sendo também multicampeã e recordista maranhense sem contar como a melhor atleta iniciante categoria +55 no Circuito Maranhense de natação.

Para a investigadora as competições são uma motivação para superar os próprios limites, sempre buscando evolução, o que tem dado certo até o momento. “A minha motivação é de me superar todos os dias, ser melhor todos os dias. O meu equilíbrio de ser investigadora e atleta está no amor que tenho em fazer as duas carreiras. Tenho uma vida corrida, entre a minha missão de combater o crime e de treinos, porém não me abalo, é amor”, disse Lúcia Sales.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário