quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

OLHODAGUENSE MATA ESPOSA A TIROS E RECORRE AO SUICÍDIO EM CENTRO NOVO DO MA

A POLÍCIA CIVIL ESTÁ INVESTIGANDO O CASO, ELE ESTAVA FUGINDO E  SE ATIROU QUANDO VIU QUE ESTAVA SENDO PERSEGUIDO POR POPULARES.

Na manhã desta quarta-feira (02), fotos de vítimas de um duplo assassinato no povoado Limão, na região de de Centro Novo do Maranhão, ganharam repercussão  em grupos de Whatsapp no município de Olho d’Água das Cunhãs. 

As primeiras informações já davam conta que era o jovem identificado como Laércio, criado com os avós  no povoado Bacuri da Linha, a outra vítima era Arleane a companheira dele, a família dele é  da cidade de Lago Verde. A jovem estava no posto de táxi em Centro Novo do Maranhão,  com uma mala e uma mochila pronta pra viajar,  Laércio chegou e induziu Arleane a desistir da viagem e  retornar com ele na moto. 

Segundo testemunhas, minutos depois na estrada que dar acesso ao povoado Limão,  Laércio com um revólver calibre 38 efetuo disparo na cabeça de vítima que não resistiu e morreu no local, em seguida ele recorreu ao suicídio com um tiro na cabeça. Ele morava atualmente na zona rural de Centro  Guilherme MA, perto do Povoado Limão. 

Informações repassadas ao blog é que Laércio andou um pouco e ao se dar conta da besteira que fez e perceber que esteava sendo perseguido por populares, pilotando a moto ele  recorreu ao suicídio com um tiro na cabeça, foi  um policial militar que levantou. 

O delegado regional de Zé Doca, Saulo Rezende falou ao vivo ao repórter Domingos Ribeiro no programa Rádio Patrulha na Mirante am 600 e destacou o duplo homicídio, a autoridade policial se limitou a passar mais detalhes, Saulo Rezende disse que a polícia civil tomou conhecimento e que as instigações foram iniciadas. 

Extraoficialmente haviam   duas versões sobre o duplo homicídio, uma é que o jovem teria assassinado a esposa e depois recorrido ao suicídio, essa é a verdadeira, a outra versão  foi descartada é que Laércio supostamente teria sido vítima de vingança, tendo em vista a vida pregressa, passagens pela polícia era ex presidiário,  envolvimento com tráfico de drogas e um homicídio. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário