ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

OPERAÇÃO PASTO SEGURO POLÍCIA CIVIL CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÕES E TRÊS DE BUSCA E APREENSÃO EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

A POLÍCIA ESTÁ A PROCURA DE  UM DOS  SUSPEITOSGILBERTO ALVES MONTEIRO.

A Polícia Civil do Maranhão, visando desarticular uma associação criminosa voltada para a prática do crime de furto de gado no município de Olho d’ Água das Cunhas/ MA , na tarde hoje ( 24), deu cumprimento a 2 mandados de prisão preventiva e 3 mandados de busca e apreensão no município.


O esquema contava a participação direta de dois indivíduos, sendo um vaqueiro e  um outro indivíduo que ficava encarregado de contratar pessoas para transportar os animais, bem como conseguir compradores, havendo ainda a participação de um conhecido açougueiro deste município, suspeito de ser um dos principais receptadores do gado furtado.

No decorrer da investigação, foram recuperadas 09 cabeças de gado e identificadas outras 10 que foram receptadas um dos integrantes da associação criminosa . Além disso, ainda foram localizados outros casos gados remarcados que foram comercializados pelo açougueiro 

Um dos suspeitos, Gilberto Alves Monteiro, de 27 anos, não foi localizado durante a diligência, encontrando - se foragido. 

                                            

 A Polícia Civil pede ajuda de toda a população para obter  informações sobre o paradeiro do suspeito , disponibilizando o telefone 98 36645230 para qualquer informação que leve a sua captura, sendo garantido o anonimato. 

Polícia Civil do Maranhão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário