domingo, 27 de fevereiro de 2022

OPERAÇÃO RESGUARDO: POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL NA CIDADE DE ARAME

A VÍTIMA  FOI UMA CRIANÇA DE APENAS 8 ANOS DE IDADE.  O CONDUZIDO FOI LEVADO PARA O PRESÍDIO E ESTÁ  À DISPOSIÇÃO DO PODER JUDICIÁRIO.

A Polícia Civil do Maranhão vem deflagrando deste o último dia 7 de fevereiro, a Operação Resguardo, que visa combater crimes de violência praticados contra mulheres. Nesse sentido, na noite da última quinta-feira(24), um homem foi preso em flagrante por suposta prática de estupro cometido contra criança de apenas 8 anos de idade na cidade de Arame.

A Delegacia de Polícia Civil de Arame recebeu informações através de mensagens texto contendo imagens de peças de roupas sujas de sangue enviadas pela mãe da vítima, dando conta do cometimento do crime de estupro de vulnerável em uma aldeia. De imediato, policiais civis com apoio da Polícia Militar se deslocaram até o local onde conseguiram prender o suspeito.

O preso foi apresentado na delegacia da cidade para ser submetido aos processos legais, posteriormente recambiado à Unidade Prisional da região ficando à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário :

Postar um comentário