terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

PREFEITA ILEILDA DO QUEIJO, JUSCELINO FILHO E STÊNIO REZENDE INAUGURAM ESTRADA VICINAL EM ALTAMIRA DO MA

COM EMEND DA  DEPUTADA  ANDRÉIA REZENDE, A OBRA BENEFICIOU  POVOADOS DE ALTAMIRA DO MA E VITORINO FREIE.

Na manhã do  último domingo, (13), foi realizada a inauguração da estrada vicinal que liga os povoados: Aldeia e Curralinho em Altamira do Maranhão e  Matinha em Vitorino Freire. O evento contou com a presença do Deputado Federal Juscelino Filho, Ex-Deputado Estadual Stênio Rezende, da  prefeita de Altamira do Maranhão, Ileilda do Queijo, vice-prefeito, Lola, vereadores e lideranças políticas dos dois municípios.  

Stênio Rezende lembrou que a vicinal era uma reinvindicação antiga dos morados dos referidos povoados e foi através de uma emenda da deputada Andréia Rezende em parceria com as  prefeituras de Altamira do Maranhão e Vitorino Freire. 

Stênio Rezende fez questão de lembrar que  recentemente o seu irmão, o Ex- deputado e Ex prefeito de Vitorino Freire Juscelino Rezende ainda no ano passado fez mais uma o pedido para que a obra fosse feita, estamos aqui em mais prestação de conta do nosso trabalho, que é levar benefícios para o nosso povo, disse Stênio Rezende.

Durante a solenidade a prefeita Ileilda  lembrou a todos que dentro de alguns dias dará início a perfuração do poço artesiano  para solucionar de vez o abastecimento de água para cada família do povoado Curralinho.

O Secretário de Obras Zé Francisco informou que o trabalho de melhorias das estradas vicinais não para, será contínuo e seguirá o cronograma estabelecido pela Secretaria de Infraestrutura, com o objetivo de facilitar o acesso dos moradores, garantir o escoamento da produção agrícola, agropecuária e propiciar muito mais qualidade de vida para todas as pessoas  desses povoados.

                                    
“Fica aqui meus agradecimentos a Prefeita Luanna   pela parceira e aos meus amigos vereadores, na pessoa do Presidente da Câmara de Altamira do Maranhão Zé Mandu, um forte abraço a todos os secretários municipais que estiveram no evento e que estão sempre ao meu lado, meu muito obrigada”, concluiu a prefeita.










Nenhum comentário :

Postar um comentário