segunda-feira, 21 de março de 2022

DEPUTADO JUSCELINO FILHO CUMPRE AGENDAS EM TUNTUM E FORTUNA

EM TUNTUM, JUSCELINO PARTICIPOU DE INAUGURAÇÕES E VISTORIOU OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO REALIZADAS COM RECURSOS DE EMENDA DE SUA AUTORIA. EM FORTUNA, ELE PARABENIZOU A GESTÃO DO PREFEITO SEBASTIÃO E SE COLOCOU À DISPOSIÇÃO DO MUNICÍPIO.

Em Tuntum, Juscelino e Weverton   participaram da inauguração da Escola de Música Valtevan Sobreira

O deputado federal Juscelino Filho (União-MA) teve mais um fim de semana de agendas importantes no interior do Maranhão. No sábado (19), em Tuntum, participou das inaugurações da Escola de Música Valtevan Sobreira e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Na ocasião, ele também vistoriou obras de pavimentação no bairro Vila Real, realizadas com recursos de emenda parlamentar de sua autoria.

“Ao lado do prefeito Fernando Pessoa e do senador Weverton, tive mais uma oportunidade de enumerar ações do nosso mandato em prol do município e de reafirmar essa grande parceria com a gestão atual. Estamos trabalhando muito, apoiando o prefeito Fernando, que está revolucionando Tuntum. Com muita dedicação, vamos continuar atuando e mudando a realidade dos municípios maranhenses”, disse Juscelino Filho.

Em Tuntum, o asfaltamento de ruas segue a todo o vapor. São diversos bairros beneficiados com emendas do deputado do União Brasil, entre eles Vila Mata, Vila Real e Vila Bento. Mais de 5 mil tuntuenses acompanharam o evento de sábado à noite. Além de Juscelino e Weverton, estiveram presentes outros prefeitos maranhenses, ex-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e lideranças da região.

 

Furtuna

O deputado Juscelino Filho também cumpriu agenda em Fortuna, no domingo

Na manhã de domingo (20), o deputado federal Juscelino Filho esteve em Fortuna, novamente ao lado de Weverton (PDT). Ambos participaram da inauguração de uma escola municipal e da entrega de kits para Conselhos Tutelares. Na cidade, o prefeito Sebastião Costa e lideranças locais reafirmaram o apoio à pré-candidatura do senador ao Governo do Maranhão. Weverton recebeu, ainda, o Título de Cidadão Fortunense.

Juscelino Filho saiu satisfeito das agendas em Fortuna. “Quero agradecer ao prefeito Sebastião pela recepção e parabeniza-lo pelo excelente trabalho desenvolvimento à frente da gestão municipal. Fomos recebidos com muito carinho pela população, e isso é sempre motivo de muita satisfação para mim. Contem comigo nessa parceria exitosa em prol do município e de uma vida melhor para a população”, afirmou Juscelino Filho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário