sábado, 19 de março de 2022

EPISÓDIO ENVOLVENDO OS VEREADORES MARCOS PARAÍBA E BRANCA BRINGEL VIRA CASO DE POLÍCIA EM OLHO D´ÁGUA DAS CUNHÃS.

ATÉ AGORA A SUPOSTA PESSOA QUE TERIA CONVERSADO COM A VERAEDORA PELO WHATSAPP NÃO SE IDENTIFICOU.


Na última quarta-feira (16), um assunto ganhou destaque sendo  bastante comentado em grupos de Whatsapp e  no meio político em Olho d'Água das Cunhãs MA,  inicialmente surgiu um suposto print acusando a vereadora Branca Bringel (PCdoB) de ter respondido com palavra de baixo calão uma pessoa  que teria feito perguntas  referente a conduta  e trabalho do secretário municipal de educação, Professor João Gomes que é esposo da parlamentar. 

Afirmando que foi vítima de uma fake News, a  vereadora gravou um vídeo e atribui a duas pessoas, ao blogueiro de São Luís, Marcelo Minard e o colega de parlamento, vereador Marcos Paraíba(PL).

Após tomar conhecimento de seu nome envolvido no episódio, Marcos Paraíba também gravou um vídeo onde nega qualquer envolvimento com o assunto.


Marcos Paraíba tratou de registrar um boletim de ocorrência por calúnia e difamação e abriu um processo por danos morais contra a vereadora. 

Branca Bringel é da base de apoio ao governo municipal, Marcos Paraíba é o líder da oposição,  esperamos que a verdade seja esclarecida e que a situação não chegue ao ponto  dos dois representantes do povo ficarem trocando farpas durante as sessões.                   

Na tarde da última sexta-feira(18) em São Luís, o titular do blog, conversou com o jornalista Marcelo Minard, ao ser  perguntado sobre o assunto, disse que tomou conhecimento  e teria assistido o vídeo, ele  afirmou categoricamente que não conhece Branca Bringel e nem Marcos Paraíba, isso é uma loucura disse Minard.

Nenhum comentário :

Postar um comentário