ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quarta-feira, 16 de março de 2022

DEPUTADO JUSCELINO FILHO DÁ BOAS-VINDAS A PEDRO LUCAS NO UNIÃO BRASIL

O PARTIDO ESTÁ ABERTO A OUTROS PARLAMENTARES E LIDERANÇAS. TENDÊNCIA É QUE O UNIÃO SIGA APOIANDO A PRÉ-CANDIDATURA DE WEVERTON ROCHA AO GOVERNO DO MARANHÃO, DISSE JUSCELINO.

O deputado federal Juscelino Filho (União-MA) deu boas-vindas ao colega Pedro Lucas Fernandes, que se filiou nesta quarta-feira (16) ao União Brasil. A filiação ocorreu na sede do partido, em Brasília, onde Juscelino e outros membros da Comissão Executiva Nacional participaram da reunião que definiu a composição de mais cinco diretórios estaduais da legenda. No dia anterior, 10 estados tiveram a situação definida.

 

“Sempre coloquei que Pedro Lucas seria muito bem-vindo, pois é um grande nome para os nossos quadros e que terá importante papel na construção do União Brasil no Maranhão”, afirmou. Juscelino Filho completou: “estamos abertos a todos os parlamentares e lideranças que queiram se filiar agora na janela partidária ou em qualquer outro momento. É assim que vamos fortalecer cada vez mais a legenda no estado e em todo o país. Recentemente, por exemplo, tivemos algumas conversas com o deputado Hildo Rocha”.

 

União Brasil no Maranhão


De acordo com o deputado Juscelino Filho, a situação do União Brasil no Maranhão deve ser definida na próxima semana pela Executiva Nacional. “Nas reuniões que estão ocorrendo, tenho reforçado a nossa posição de termos um partido forte e protagonista no estado, assim como era o Democratas. Estamos confiantes de que, em breve, estaremos caminhando nessa direção, juntamente com todo o nosso grupo político e os maranhenses”, disse.

 

Juscelino, que também é vice-líder do União Brasil na Câmara, reforçou que a legenda deve seguir apoiando a pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) a governador. “Sempre esteve pacificado que seguiríamos nesse projeto, que é o melhor para os maranhenses. Além disso, com Weverton eleito, o União terá mais um senador, já que Roberth Bringel assumirá o cargo. Temos mantido a coerência e acredito que assim será até as eleições”, observou.

 

Candidatura à Presidência

 

Sobre a disputa pela Presidência da República, o deputado Juscelino Filho relatou que o União Brasil mantém conversas com outros partidos na tentativa de construir uma candidatura única ao Planalto. “O presidente Luciano Bivar tem dialogado com MDB, PSDB e outras legendas, e a tendência é que também apresentemos um nome para essa avaliação conjunta”, finalizou.


Nenhum comentário :

Postar um comentário