ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quarta-feira, 2 de março de 2022

JUSCELINO FILHO SERÁ VICE-LÍDER DO UNIÃO BRASIL NA CÂMARA

O DEPUTADO TERÁ PAPEL DE DESTAQUE NA ARTICULAÇÃO POLÍTICA NO CONGRESSO, ALGO POSITIVO PARA OS MARANHENSES. JUSCELINO TAMBÉM INTEGRA A EXECUTIVA NACIONAL DO NOVO PARTIDO.

O deputado federal Juscelino Filho (União-MA) assumiu mais um importante cargo no União Brasil, novo partido criado a partir da fusão entre Democratas e PSL. Trata-se da Vice-Liderança na Câmara dos Deputados. Isso significa que o parlamentar terá papel de destaque na articulação política da legenda, especialmente na discussão e votação de propostas. Juscelino também é membro da Executiva Nacional do União Brasil.

“Essa é mais uma missão que recebo com muita honra e muito entusiasmo. O União é o partido com a maior bancada, hoje somos 81 deputados, o que nos dá protagonismo na composição das comissões, na definição da pauta e na análise das matérias em plenário. Ou seja, o trabalho da Liderança será de extrema importância para os rumos não apenas da nossa sigla, mas do parlamento como um todo e do Brasil”, afirma Juscelino.

Ainda segundo o deputado maranhense, uma das principais características da bancada do União é a disposição para o diálogo, o que considera essencial para a solução dos problemas do país. “Temos que unir os brasileiros, o que só será possível ouvindo os clamores por comida, emprego, segurança, paz e políticas públicas eficientes. Nesse sentido, o fato de sermos vice-líder do partido também é positivo para o nosso Maranhão”, diz.

O líder do União Brasil na Câmara é o deputado Elmar Nascimento (BA), definição que ocorreu no dia 16 de fevereiro. “Fiz questão de participar desse momento, ao lado do presidente nacional, Luciano Bivar, ocasião em que desejei sucesso ao amigo Elmar e reforcei que estou à disposição dele e do partido”, conta Juscelino Filho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário