quinta-feira, 10 de março de 2022

PREFEITO BENEDITO COROBA E GOVERNADOR FLÁVIO DINO INAUGURAM OBRAS EM ITAPECURU MIRIM

É UM DIA DE MUITA IMPORTÃNCIA PARA O POVO DE NOSSA CIDADE, EM ESTAR RECEBENDO O GOVERNADRO FLÁVIO DINO AQUI PARA INAGURAR OBRAS QUE O POVO TANTO SONHOU, DISSE O PREFEITO.

O dia 09 de março de 2022, entrará para história política e administrativa do município de Itapecuru Mirim, foi nesta data especial que  o Prefeito Benedito Coroba recebeu na cidade o Governador Flávio Dino, que acompanhado de uma grande comitiva, anunciou diversos novos ganhos para o município.

Na Praça Tancredo Neves uma multidão  testemunhou o chefe do executivo estadual e municipal inaugurarem  o Restaurante Popular, indicado pela Deputada Estadual e Secretária de Estado da Mulher Ana do Gás (que estava presente), que irá oferecer diariamente 1500 refeições ao preço de R$ 1,00, tendo como público prioritário as famílias em situação de vulnerabilidade alimentar.

Flávio Dino também anunciou 100 mil bloquetes para a recuperação das ruas de nossa cidade. Presente no evento, o Deputado Federal Bira do Pindaré anunciou 2 emendas que totalizam R$ 1.500.000, e que serão destinados à saúde. 

Os itapecuruenses presentes na solenidade  com as novas conquistas, era notório a felicidade de cada uma pessoa que estava presente,  a esperança de que dias melhores estão por vir com a gestão de Dr. Benedito Coroba.

No ato, o Prefeito e o Governador também estavam acompanhados do Deputado Federal e Secretário de Estado das Cidades Márcio Jerry, dos Secretários de Estado Carlos Lula e Rodrigo Lago, dos Deputados Estaduais Zé Inácio e Duarte Junior, do prefeito de Coroatá Luís Movelar Filho, do Vice-Prefeito Maurício Nascimento, do secretariado municipal, dos vereadores e do líder Político Miltinho Aragão.

“É um dia de muita importância para o povo de nossa cidade, em estar recebendo o governador Flávio Dino aqui para inaugurar obras que nossa população tanto sonhava. O restaurante popular é uma destas obras, uma obra que chega para ajudar o nosso povo, fazendo com que as famílias economizem e ainda assim possam fazer uma refeição de qualidade e pagando pouco; é uma forma de dar dignidade para o povo, que merece todo o nosso cuidade e carinho. Neste restaurante popular, diariamente, serão servidas 1500 refeições para o nosso povo. Eu fico feliz com estes presentes anunciados aqui, o povo fica feliz, e todos nós ganhamos. Muito obrigado pela parceria e pela amizade, governador Flávio Dino”, disse o prefeito Benedito Coroba.

Nenhum comentário :

Postar um comentário