ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

domingo, 6 de março de 2022

PREFEITO LINDOMAR ARAÚJO DECRETA ESTADO DE EMERGÊNCIA EM MARAJÁ DO SENA

NENHUMA MORTE FOI REGISTRADA, MAS HÁ CASOS DE PESSOAS QUE FICARAM ENFERMAS E DESALOJADAS. 

O Prefeito de Marajá do Sena, Lindomar Araújo, decretou estado de emergência em virtude da forte enxurrada que afetou a cidade, deixando um elevado número de propriedades destruídas e danos na infraestrutura. 

No último dia dia 04, uma forte chuva com duração de quatro horas gerou os transtornos e alagou áreas urbanas, acarretando em danos nas estradas, pontes, bueiros, vias públicas, escolas, prédios públicos, comerciais e residenciais. 

Em consequência desse desastre, o prefeito declarou no documento que a prefeitura ficou com ações limitadas em virtude da destruição causada tanto na sede como na zona rural, pois foram registrados incontáveis danos e prejuízos para a população, seja por conta dos bloqueios das estradas vicinais, grande volume de água, deslizamentos de encostas e obstrução de passagens. 

Nenhuma morte foi registrada, mas há casos de pessoas que ficaram enfermas e desalojadas. 

Tendo em vista essa situação, o Prefeito Lindomar acionou todos os órgãos, em especial a Coordenadoria Municipal de Proteção e a Defesa Civil, a fim de que empreguem ações o mais rápido possível para ajudar os moradores e reconstruir o município.

Assessoria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário