quarta-feira, 16 de março de 2022

RONALDO POSTA FOTOS DE ESTÁDIO DO TUNTUM E PERGUNTA: 'O QUE VOCÊS ACHAM?'

FENÔMENO JÁ DEMONSTROU EM MAIS DE UMA OPORTUNIDADE A INSATISFAÇÃO COM ALGUNS PROBLEMAS DO FUTEBOL BRASILEIRO.

Além de melhorar as finanças e gestão do Cruzeiro, Ronaldo deixa muito claro desde que adquiriu o clube que pretende ajudar em uma modernização do futebol brasileiro em geral. Nesta quarta-feira (16), o Fenômeno postou fotos (veja abaixo) do Estádio Rafael Seabra na cidade de  Tuntum MA, palco da partida entre o Tuntum e Raposa, pela segunda fase da Copa do Brasil. 

As imagens divulgadas pelo ex-jogador mostram o vestiário acanhado e problemas no gramado do local onde as equipes se enfrentarão nesta quarta, às 20h30. Ele ainda perguntou a opinião dos seguidores sobre as fotografias expostas.

Adversário do Cruzeiro e responsável pelo gestão do estádio ao lado da prefeitura da Cidade, o Tuntum é um clube modesto fundado apenas em 2021. Para conseguir atuar em casa no maior desafio da curta história, foram feitas obras e instalação de iluminação artificial.

Na segunda fase da Copa do Brasil, não há nenhum tipo de vantagem para algum time. Em caso de empate, a vaga na terceira etapa da competição será decidida na disputa de pênaltis. Maior campeão do torneio, a Raposa busca a sétima conquista.

O que acham dessas fotos do Estádio Rafael Seabra, em Tuntum? Hoje tem às 20h30, pela Copa do Brasil, no Amazon Prime Vídeo






Itatiaia 

Nenhum comentário :

Postar um comentário