quinta-feira, 7 de abril de 2022

APARÍCIO BANDEIRA ASSUME SECRETARIA DE ESTADO DA INFRAESTRUTURA DO MARANHÃO

O GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO  ESTÁ COMPROMETIDO COM O MARANHÃO E SEGUIMOS JUNTOS COM MUITA EXPECTATIVA E GRANDES PROJETOS, DISSE  APARÍCIO BANDEIRA.

Nesta quarta-feira (06), o governador Carlos Brandão participou do evento no Palácio Henrique de La Rocque para dar posse aos novos secretários de Estado. Na Secretaria de Estado da Infraestrutura (SINFRA), assumiu o competente  o engenheiro civil Aparício Bandeira. 

"Vai ser um governo de muitas realizações, o governador Carlos Brandão   está comprometido com o Maranhão e seguimos juntos com muita expectativa e grandes projetos", afirmou o novo secretário de infraestrutura, Aparício Bandeira, durante cerimônia de posse.  

Aparício Bandeira Filho é engenheiro civil formado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), iniciou sua carreira sendo engenheiro no Governo do Estado do Maranhão e diretor técnico na construtora Bandeira LTDA. Após isso, foi prefeito do município de Vitorino Freire nos anos de 1989-1992.

Além disso, já foi superintendente da CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento) no Maranhão e no Pará, gerente de Estado em Pedreiras, diretor de operações e manutenção da CAEMA, secretário e secretário adjunto da SINFRA e secretário de obras em Barreirinhas.

Na solenidade de posse do secretário Aparício Bandeira, alguns amigos e lideranças políticas de Vitorino Freire e outras regiões do estado, vieram prestigiar o evento e parabenizar pessoalmente o amigo e novo secretário de infraestrutura do maranhão.  

O  vereador Rejão, acompanhado do jornalista Rodrigues Pinha e demais correligionários vitorinenses estiveram presentes na solenidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário