segunda-feira, 25 de abril de 2022

APÓS SUCESSO NO CAMPEONATO MUNICIPAL, OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS SEDIARÁ REGIONAL DE SELEÇÕES

VEM AÍ 1ª COPA REGIONAL JOSÉ  RIBAMAR AZEVEDO, COM PREMIAÇÕES DE 25 MIL REAIS. 

O  futebol que a um bom tempo esteve sem competições oficiais em Olho d’Água das Cunhãs, desde do dia 04 de setembro de 2021, quando foi dado início ao campeonato municipal olhodaguesne, diga se de passagem o melhor dos últimos anos, vimos que o futebol voltou  de fato a ser  valorizado pela administração municipal. 

No comando da pasta os desportistas, o secretário Junior Gastão e o Adjunto Marcos Aurélio vem se destacando pelo ótimo trabalho realizado, o campeonato municipal 2021, foi uma prova que a dupla está dedicada ao desenvolvimento do esporte olhodaguesne.

O prefeito Glauber Azevedo  é uma amante  do futebol, o esporte é uma área que seu governo também tem dado prioridade, após o sucesso do campeonato municipal e o investimento na seleção olhodaguense, agora o estádio Azevedão será palco de uma competição regional, a 1ª Copa José Ribamar Azevedo Regional de Seleções.

As equipes interessadas em participar da competição, tem até o dia 15 de maio para fazer as inscrições, observe no banner  os números para contatos, após as inscrições haverá reunião com os representantes das equipes e comissão organizadora da competição,  para tratar sobre os detalhes inclusive data dos jogos. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário