sexta-feira, 29 de abril de 2022

EX-PREFEITA DULCINHA E SEU GRUPO OFICIALIZARAM APOIO AO PRÉ-CANDIDATO DAVI BRANDÃO EM SATUBINHA

DAVI BRANDÃO É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL.                               

A Ex-prefeita de Satubinha MA, Dulcinha e seu grupo político oficializaram apoio ao pré-candidato a deputado estadual Davi Brandão, o anúncio foi feito durante um café da manhã servido ao público em sua residência, minutos antes do início do Raly  Satubinha organizado por Marcelo do depósito e Cláudio Oliveira realizado no  último domingo no município.

Além de Davi e o pai Edivan Brandão prefeito de Bacabal, também  estiveram presentes os vereadores Antônio da Eva e Karilene Rodrigues, Adailson Machado prefeito de Paulo Ramos, Dr. Evanildo e demais lideranças locais.

Ao fazer  o anúncio do apoio a  Davi Brandão nas eleições  deste ano, Dulcinha também deixou bem claro que é Weverton Rocha(PDT) seu pré-candidato  a governador e Juscelino Filho o pré-candidato a deputado Federal, a Ex-prefeita deixou em aberta a vaga para o senado, será se ela vai apoiar Flávio Dino ou não?.

       

No Final da tarde quando os participantes do Raly Satubinha chegaram na concentração montada na praça Francisco Carlos, teve mais churrasco e festa para o povo uma das atrações foi Pelezinho do Acordeon. 














Fotos Produção do Evento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário