quarta-feira, 20 de abril de 2022

GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO VAI INAUGURAR ESCOLA DIGNA EM SATUBINHA E RESTAURANTE POPULAR EM PIO XII, NESTA QUINSTA-FEIRA (21)

ALÉMS DAS INAUGURAÇÕES A AGENDA INCLUI TAMBÉM ANÚNCIO DE MAIS INICIATIVAS PARA OS DOIS MUNICÍPIOS. 

Governador Carlos  Brandão e o  Prefeito Santos de Satubinha 

Reforçando as ações parceiras do Governo do Estado com os municípios maranhenses, nesta quinta-feira (21), o governador Carlos Brandão fará entregas e anúncio de obras na infraestrutura, educação, segurança alimentar, em cidades do interior. Serão contemplados os municípios de Satubinha, com a inauguração de uma Escola Digna e Pio XII, que vai ter inaugurado um Restaurante Popular. A agenda inclui também anúncio de mais iniciativas para as duas cidades. 

 

Em Satubinha, vai ser inaugurada a Unidade Escolar João Paulo II, integrando as ações do programa Escola Digna. O governo entregará também, obras da MA-321; assinará contrato dos programas Alimenta Brasil e Programa de Compras da Agricultura Familiar (Procaf), além de anúncio  de mais investimentos na região. O evento será a partir das 8h30, no Centro.

 

Em Pio XII, o Governo inaugura um Restaurante Popular de número 106, já entregue pela gestão. Serão entregues ainda, obras de pavimentação, no âmbito do programa Mais Asfalto; cestas de alimento do Comida na Mesa; distribuição de peixes do programa Mais Pescado; e anúncio de novas ações. A agenda será a partir das 10h30, na Rua Senador Vitorino Freire, 70, próximo à prefeitura. 

 

SERVIÇO:


O quê: Entrega e anúncio de obras em municípios do interior maranhense;

Quando: Nesta quinta-feira (21), a partir das 8h30;

Onde: Satubinha (Bairro Centro) e Pio XII (Rua Senador Vitorino Freire, 70, próximo à prefeitura) 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário