terça-feira, 26 de abril de 2022

GRUPO 300 DE OLHO D´ÁGUA DAS CUNHÃS DECLARA APOIO A PRÉ-CANDIDATA ANDREIA REZENDE

EX- VEREADOR MORAES E O PROFESSOR NENÉM DO MUTIRÃO SE REUNIRAM COM STÊNIO REZENDE.

Durante reunião com o Ex-deputado Stênio Rezende e o Assessor Laudenir  Magalhães, nesta tarde terça-feira(26)  em São Luís MA, o grupo dos 300 de Olho d’Água das Cunhãs, liderados pelo Ex-vereador Moraes e o professor Neném do Mutirão, oficializaram o apoio a pré-candidata  Andréia Rezende, o grupo político  recém formado no município é composto por diversas lideranças evangélicas, comunitárias e ex-candidatos a vereadores. 

A escolha pelo nome da deputada Andréia Rezende que disputará a reeleição este ano, foi  unanimidade do grupo, um fator positivo levado em consideração, além da parlamentar se destacar com seu excelente trabalho, foi o serviço prestado pelo então deputado Stênio Rezende. 

Ele foi o parlamentar que mais fez por Olho d’Água das Cunhãs, responsável direto pelas três principais obras no município, o asfaltamento das estradas vicinais dos povoados, Bacuri da Linha e  Centro do José Rodrigues e a construção do hospital municipal, foram muitos  benefícios que Stênio trouxe  para o município.

Sobre o apoio ao  pré-candidato a deputado federal, a previsão é que até na  próxima sexta-feira (29) o grupo dos 300 irá oficializar o nome, vamos aguardar.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário