ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quinta-feira, 14 de abril de 2022

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS EM AÇÃO INTEGRADA DE SEGURANÇA DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS EM SANTO ANTÔNIO DOS LOPES

OS DETIDOS FORAM CONDUZIDOS À DELEGACIA, ONDE FORAM AUTUADOS EM FLAGRANTE DELITO POR CRIMES DE TRÁFICO DE DROGAS.

Uma operação integrada da Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão deu cumprimento, na manhã da última terça-feira (12), a três mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos de cometerem crimes de tráfico de drogas no bairro Novo, em de Santo Antônio dos Lopes. A operação contou com a participações de investigadores da Delegacia de Polícia da cidade, policiais militares da Força Tática da PMMA.

Foto : Imagem do material apreendido na ação policial.

Durante a operação, foram apreendidos nas residências, três   armas de fogo (espingardas artesanais), duas  munições, sendo uma de calibre .20 e outra não especificada; diversos cartuchos com pólvora; uma  motocicleta sem placa e documentação; um  veículo Fiat Strada em nome de terceiros; um aparelho de som automotivo sem nota fiscal; dois  aparelhos celulares; 19 pedras de substância semelhante à crack; 12 trouxinhas de substância semelhante à maconha; dois aparelho de TV  sem nota fiscais; cinco gaiolas contendo aves silvestres, em desacordo com as leis ambientais, que foram entregues à Secretaria Municipal de Meio Ambiente; UM óculos com visão noturna; diversas câmeras de segurança sem nota fiscal, armas brancas e uma quantia em dinheiro acima de 4 mil reais.

Foto : Imagem de uma parte do entorpecente
apreendido na ação policial.

De acordo com a delegada Ana Valeria Fonsêca, além dos cumprimentos dos mandados judiciais de busca e apreensão nos locais, foram formalizados ordens de prisão em flagrante de três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, que foram taxados como principais autores das práticas criminosas na cidade de Santo Antônio dos Lopes.

Os detidos foram conduzidos à sede da Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram autuados em flagrante delito por crimes de tráfico de drogas previstos nos art. 33, da Lei n. 11.343/2006, posse irregular de arma de fogo (art. 12, da Lei n. 10.826/2003) e art. 29, da lei de crimes ambientais (9.605/98).

Nenhum comentário :

Postar um comentário