quarta-feira, 18 de maio de 2022

HOMEM QUE TENTOU MATAR DESAFETO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM PEDREIRAS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

O CONDUZIDO “GRANDÃO” EM DEPOIMENTO NA DELEGACIA CONFESSOU A PRÁTICA CRIMINOSA.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional W.C.C.P. W, conhecido como “GRANDÃO” e “GIGANTE.

o mandado  foi emitido  quarta-feira (18), após representação da Polícia Civil, que investigou tentativa de homicídio ocorrida na última segunda-feira (16), nas imediações do Posto Valetim, Centro, Município de Pedreiras/MA.


De acordo com relatório da ocorrência, dia (16), por volta das 17h30, 02 (dois) indivíduos que estavam em uma motocicleta se aproximaram de Alisson Lima de Oliveira, de 23 anos, ele caminhava dentro de um posto de gasolina oportunidade em que o garupa sacou uma pistola e efetuou cerca de 08 (oito) disparos contra a vítima.  Após os disparos os autores empreenderam fuga e a vítima foi socorrida.

A Polícia Civil tomou conhecimento do fato e, imediatamente, iniciou a investigação visando produzir elementos informativos que apontassem a autoria do crime. A investigação criminal demonstrou todas as circunstâncias do crime, bem como os indícios de autoria.

Na última terça-feira(17), foi feita representação pela decretação da prisão preventiva do indivíduo que efetuou os disparos contra a vítima, bem como a expedição de mandado de busca e apreensão domiciliar. Logo após o recebimento das ordens judiciais  uma equipe foi até o alvo e cumpriu os mandados. 

O conduzido confessou a prática criminosa,  o inquérito policial será concluído e remetido para a justiça.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário