segunda-feira, 9 de maio de 2022

JOÃO LOPES, ADJUNTO DE AGRICULTURA DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS, SEGUE INTERNADO EM BACABAL

O AGRICULTOR  SOFREU UM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA(06), UM DIA APÓS O ANIVERSÁRIO DE 71 ANOS.

O Sr. João Lopes de Carvalho Sec. Adjunto de Agricultura do município  de Olho d’Água das Cunhãs MA, segue internado no hospital regional Drª Laura Vasconcelos em Bacabal, ele se recupera de um acidente de trânsito, fato  ocorrido  na tarde da última sexta-feira(06), quando tentava passar em um cruzamento na  MA 008 com  a Rua João Pessoa foi atingido por um veículo.   Após o acidente ele foi socorrido ao hospital municipal, recebeu os primeiros socorros e devido a gravidade teve que ser transferido as pressas para uma unidade de saúde de alta complexidade. 

João Lopes de Carvalho é natural da cidade de Barras no Piauí, tem 71 anos de idade, e curiosamente ele sofreu o acidente um dia após comemorar aniversário.

Na tarde desta segunda-feira(09), em  contato com o  titular do Blog,  ele relatou que apesar do momento que está passando, disse que está bem,“ Antônio Filho, eu estou deitado de costas em  leito aqui no hospital Drª Laura Vasconcellos em Bacabal, fisicamente não estou bem, a canele da perna boa que eu tinha quebrou e também a  clavícula, estou sendo cuidado por mãos de companheiros e pessoas aqui do hospital, estou com a  minha Consciência  está boa, disse João Lopes.

Foto arquivo-  entrevista 2016

Nós estamos torcendo pela recuperação e com fé em Deus e com a colaboração dos profissionais de saúde,  nosso amigo João Lopes de Carvalho em breve estará em casa para concluir o tratamento.  

Um forte abraço de seu amigo e admirador Repórter Antônio Filho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário