sexta-feira, 6 de maio de 2022

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR MENINA DE 11 ANOS EM SÃO MATEUS DO MA

O PASTOR APROVEITAVA QUE A CRIANÇA FICAVA EM SUA CASA BRINCANDO COM SUAS ENTEADAS E, PASSAVA A MÃO NAS PARTES ÍNTIMAS DA MENINA.

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de São Mateus, pertencente à 16ª Delegacia Regional de Bacabal, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Zózimo Pinheiro Mendonça acusado de estupro de vulnerável.

Conforme investigações, o acusado abusou sexualmente por quase 1 ano, criança que frequentava sua Igreja. O acusado é pastor de uma igreja evangélica em São Mateus do Maranhão, aproveitava que a criança ficava em sua casa brincando com suas enteadas e, passava a mão nas partes íntimas da menina, tentava beija-la, e perguntava para uma menina de apenas 11 anos de idade se ela estava gostando de seus atos.

O referido pastor estava prestes a fugir da cidade de São Mateus, haja vista, os comentários da população acerca dos fatos.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi  encaminhado à Unidade Prisional de Bacabal, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário :

Postar um comentário