quarta-feira, 25 de maio de 2022

PAULO RAMOS VIVE UM TEMPO DE CONQUISTAS NA GESTÃO ADAILSON MACHADO

ADAILSON DESFRUTA DE ALTO  ÍNDICE DE  APROVAÇÃO POPULAR POR SER  UM TRABALHADOR INCANSÁVEL NA LUTA POR SEU POVO.

A gestão do prefeito Adailson Machado tem revolucionado o município de Paulo Ramos em apenas 1 anos e 5 meses. São obras, ações e projetos executados e em execução em todas as comunidades e áreas, apesar da crise global ocasionada pela covid-19.

Diferente da gestão anterior, com Adailson na chefia do poder executivo, Paulo Ramos tem se modernizado e possui com metas claras para fazer o município prosperar, diminuindo as desigualdades sociais através de investimentos principalmente em saúde, educação e infraestrutura. É uma gestão que, segundo moradores, está sendo um divisor de águas na história. 

Adailson desfruta de alta aprovação popular por ser equilibrado, de palavra e um trabalhador incansável na luta por seu povo. Tem um time de secretários e assessores que entendem a filosofia administrativa do prefeito e trabalham muito com o mesmo objetivo.

Ainda este mês, ao lado do governador Brandão, Adailson, a primeira-dama Dulcinha e dos vereadores, entregarão à população novos equipamentos públicos de qualidade e farão anúncio de mais investimentos e obras para o município, evidenciando que Paulo Ramos vive um novo tempo, de responsabilidade administrativa e realizações.

Carlos  Barroso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário