ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quinta-feira, 12 de maio de 2022

PGJ RECEBE VISITA INSTITUCIONAL DO PREFEITO DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

NA OCASIÃO, FOI FIRMADO TERMO DE COOPERAÇÃO PARA CESSÃO DE SERVIDORES DO MUNICÍPIO PARA A PROMOTORIA DE JUSTIÇA.

O procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira, 11, a visita institucional do prefeito de Olho d’Água das Cunhãs, Glauber Cardoso Azevedo. 

Além do diálogo institucional, a reunião também teve como objetivo a formalização do termo de cooperação técnica no qual a administração municipal cede quatro servidores do quadro efetivo para a Promotoria de Justiça do município.

PGJ e prefeito assinaram termo de cooperação

Acompanhado do secretário de Administração e Gestão, Wesly Alves de Sá, do procurador-geral do Município, Leonardo Colácio, e do assessor Michel Ferreira, Glauber Cardoso destacou a importância da parceria com o MPMA. “É importante o diálogo, pois a gente sempre acreditou que vai estreitar muitos caminhos, temos essa preocupação de sempre trabalhar com transparência. E sempre que tiver ao nosso alcance fazer parceria com o Ministério Público a gente está à disposição”, ressaltou.

Eduardo Nicolau afirmou que a atuação do Ministério Público também é educativa e, por isso, o diálogo com os gestores que buscam trabalhar com transparência é fundamental.

O procurador-geral de justiça ressaltou o trabalho que tem sido realizado pelo MP no município, por meio do promotor de justiça Thiago Cândido Ribeiro, e colocou o MP à disposição da Prefeitura de Olho d’Água das Cunhãs. “Conte com o Ministério Público, pois estaremos na Comarca sempre a serviço do nosso povo”, enfatizou.

Esta foi a 2ª vez que que o gestor olhodaguense  vista o procurador geral de Justiça, dia 18 de maio do ano passado Glauber esteve prestigiando a autoridade. 

Redação: CCOM-MPMA

Nenhum comentário :

Postar um comentário