quinta-feira, 26 de maio de 2022

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA ENVOLVIDO EM ASSALTO NA FARMÁCIA CENTRAL DE PEDREIRAS

O ASSALTO  OCORREU DIA 23 DE NOVMBRO ANO PASSADO NA FARMÁCIA CENTRAL, LOCALIZADA NO CENTRO DA CIDADE.

Na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 15hrs, investigadores da Polícia Civil de Pedreiras deram um cumprimento de mandado de prisão no Bairro do Engenho. O conduzido foi identificado como um jovem de 24 anos anos, de iniciais L.R.C.N.

De acordo com informações, ele é apontado como autor de um assalto à mão armada ocorrido na Farmácia Central, localizada no Centro da cidade de Pedreiras no último dia 23/11/2021.

Na ocasião, ele e seus comparsas fizeram uso de violência e grave ameaça contra pessoas que estavam na localidade, inclusive efetuando um disparo de arma de fogo dentro do estabelecimento. Durante a ação criminosa, eles subtraíram um valor considerável em dinheiro e em seguida empreenderam fuga, momento em que novamente efetuaram disparos que aterrorizaram a população.

A Polícia Civil após ter conhecimento do fato, imediatamente iniciou a investigação visando produzir elementos informativos que apontassem a autoria do crime.

A investigação criminal demonstrou todas as circunstâncias do crime, bem como os indícios de autoria, o que culminou com o êxito da respectiva prisão.

Na época, o caso ganhou grande repercussão devido a atitude truculenta dos envolvidos e o clima de segurança que imperava na cidade por conta do alto índice de assaltos. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário