segunda-feira, 30 de maio de 2022

REGIÃO DO MÉDIO MEARIM RECEBE A CARAVANA MARANHÃO MAIS FELIZ

O EVENTO  TAMBÉM MARCOU O LANÇAMENTO DE PRÉ-CANDIDATURA DE  FRED MAIA, A DEPUTADO ESTADUAL.

A cidade de Pedreiras, na região do Médio Mearim, fez uma grande festa para receber a caravana do Maranhão Mais Feliz no último sábado (28). Comandada pelo senador Weverton (PDT), pré-candidato ao governo do Maranhão, a caravana foi acompanhada por prefeitos de toda a região e de outras localidades, deputados federais e estaduais, pré-candidatos a deputados estaduais e federais e lideranças de diversos segmentos. A realização do Pedreiras Mais Feliz também marcou o lançamento de pré-candidatura do ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, a deputado estadual.

Presidente da Famem e prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, destacou a união e os avanços da caravana por onde passa. “ A nossa caravana segue firme e recebendo mais adesões a cada dia. O nosso propósito é a construção de uma proposta coletiva para o Maranhão. Juntos, vamos buscar os meios para tirar o nosso estado da situação em que se encontra. Agradeço a todos os nossos parceiros que seguiram firmes nesta luta, aguentando todas as pressões, principalmente dos Leões. É como sempre digo: caneta sem tinta não risca e leão sem dente na morte. Vamos juntos na construção de um Maranhão Mais Feliz”, disse Erlânio Xavier.


Na sua fala, Weverton destacou as andanças da caravana, sua atuação parlamentar, os projetos desenvolvidos no estado a partir de sua articulação parlamentar e sobre propostas para o Maranhão.
“ Caminhei por este Maranhão todo, ainda muito jovem, com o Jackson Lago, vendo os anseios do povo do nosso Maranhão.

 

Nunca deixei que me dissessem que não poderia seguir os meus sonhos. E, graças a esta determinação, estou aqui lutando para sonharmos juntos por um novo Maranhão. Tanto na Câmara, como deputado, quanto agora no Senado, tenho buscado defender os direitos do nosso povo. 


“Recebemos agora recentemente a adesão do PL, que se junta a este grupo nesta caminhada. Um valoroso apoio. A revista Veja desta semana fala da minha articulação política. Vi nessa nota da revista um reconhecimento da minha determinação em colocar o povo acima de questões políticas e de intrigas pessoais. Meu lado sempre foi e sempre será ao lado do povo. Desafio quem quiser a mostrar um voto que Weverton tenha dado contra o povo ou contra o trabalhador. Eu sou da escola política que não se vende e nem se rende.

Sempre disse que sou candidato do povo do Maranhão. Temos projetos para os nossos jovens para os nossos agricultores, para os nossos trabalhadores. Temos projetos para o nosso povo. O nosso time aumentou e isso é ótimo. A nossa luta é muito grande, mas não desistimos pois somos homens e mulheres de coragem. Conto com vocês”, finalizou Weverton.


“Agradeço a esta acolhida e passou um filme na minha cabeça de todas as nossas caminhas e lutas aqui na região. Obrigado, Deibson, e obrigado a todos de Trizidela. Vamos caminhar juntos pelo fortalecimento e desenvolvimento do nosso estado”, disse Weverton.

Nenhum comentário :

Postar um comentário