domingo, 19 de junho de 2022

VERDUREIRO PERDE CONTROLE DA MOTO E MORRE AO COLIDIR CONTRA VEÍCULO NA BR 316

A MULHER FICOU GRAVIMENTE FERIDA,  FOI SOCORRIDA AO HOPSITAL MUNICIPAL  DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS.

Um homem identificado como Clelson Verdureiro, de aproximadamente 40 anos, morreu na noite deste domingo (19), após perder o controle da motocicleta tentando desviar de um buraco e colidir contra um veículo de passeio, o acidente aconteceu na BR 316 nas proximidades do Povoado Lombada, limites entre os municípios de Bacabal e Olho d’Água das Cunhãs.

                  

Clelson   conduzia uma  moto titan cor prata e na garupa estava a esposa Regina, o casal vinha de Olho d’Água das Cunhãs e seguia para a residência no povoado Alto Bonito zona rural de Bom Lugar,  ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local, o impacto foi tão forte que sacou uma das rodas dianteira do carro, o homem  teve fratura  expostas, a mulher foi socorrida levada  ao hospital municipal de Olho d’Água.

                     

O motorista do  sandero cor prata  o carro  envolvido no acidente, não foi identificado, também não fomos informados se no veículo haviam outras pessoas, neste tipo de acidente é comum o motorista mesmo não tendo culpa se evadir do local com medo de sofrer agressões por partes de populares. Vamos aguardar o relatório da polícia Rodoviária Federal para obtermos mais detalhes. 





Nenhum comentário :

Postar um comentário