quarta-feira, 8 de junho de 2022

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS, POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO E ROUBO DE CELULAR

AS PRISÕES FORAM REALIZADAS EM LAGO DA PEDRA E TRIZIDELA DO VALE.

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Lago da Pedra, pertencente a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, realizou na tarde de hoje (08), a prisão em flagrante do nacional A.W.S, que estava na posse de 31 pedras de crack, 09 trouxinhas de maconha, dois revólveres, além da quantia de R$ 130,00 (cento e trinta reais). 

                                 

O indivíduo foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Após o procedimento de praxe o  preso foi  encaminhado para UPR de Pedreiras, onde ficará à disposição da Justiça.

Em Trizidela do Vale, a  Polícia Civil realizou mais uma prisão na tarde desta quarta-feira (08, foi preso  em flagrante o nacional  F.D.S.O., o  elemento que estava na posse de um aparelho celular Iphone que havia sido roubado no dia de ontem, por volta da 20h, nas imediações da Rua Santo Antônio dos Oliveiras, em  Trizidela do Vale. 

O indivíduo foi autuado em flagrante  pelo crime de roubo majorado e o aparelho celular foi restituído ao legítimo proprietário. O 2º  preso também encaminhado para presídio de Pedreiras e está  à disposição da Justiça.

Nenhum comentário :

Postar um comentário