quarta-feira, 29 de junho de 2022

POLICIAIS MILITARES PRENDEM CASAL COM 18 KG DE MACONHA EM MARAJÁ DO SENA

O CASAL MORA NO POVOAODO ANDIROBALZINHO EM CONCEIÇÃO DO  LAGO AÇU.

Seguindo as  orientações da Secretaria de Segurança Pública, Policias militares do 39º Batalhão lotados em Marajá do Sena, intensificam o combate ao tráfico de drogas no município.   

No  fim da manhã de quarta-feira (29), faziam rondam pela MA 323,  quando observaram um casal trafegando em uma motocicleta Honda CG 150 TITAN ESD, PRETA, Placa JUV-6247, AÇAILÂNDIA – MA. Ao perceber a presença dos policiais o casal demostrou um comportamento  estranho, a guarnição resolveu fazer a abordagem e busca pessoal, o homem e a mulher tentaram empreender fuga. Porém,  não lograram êxito e logo foram interceptados pela guarnição,  os  policiais após abrir a mochila que estava em posse do condutor,  verificaram que estava cheia de tijolos de maconha  prensada em tabletes.

Apavorada e sabendo que ia ser presa, a  mulher tentou evadir-se do local, sendo contida, e  o indivíduo reagiu a prisão, entrou em luta corporal com a guarnição e tentando pegar uma arma branca(facão) que estava portando.  Os policiais  fizeram uso da força e técnicas necessárias, conseguindo imobilizar e prender o indivíduo. 

O acusado, de iniciais, M. de J. do N.R., 48 Anos, e a acusada, de iniciais, E. F. A., 42 Anos, são oriundos do Povoado Andirobalzinho, zona rural do município de Lago Açu, foram conduzidos e apresentados na DPC para adoção das medidas cabíveis, juntamente com o material entorpecente, 17 tabletes de maconha, com peso aproximado de 17,420kg. Além de uma espingarda, tipo bate bucha e uma arma branca(facão).

O Ten Cel  QOPM DUARTE vem a público enaltecer e valorizar, que apesar das dificuldades, com determinação e competência, os policiais militares cumprem fielmente as determinações, sem medir esforços para exercerem uma sua missão constitucional.

 

Ten Cel QOPM DUARTE 

Cmt do 39º BPM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário