sexta-feira, 24 de junho de 2022

EX- PREFEITOS DR. ADEMAR OLIVEIRA, VILIANE COSTA E LALINHA OFICIALIZAM APOIO A JOÃO BATISTA SEGUNDO

SEGUNDO É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL E FAZ PARTE DO GRUPO DE    JOSIMAR MARANHÃOZINHO.

No fim da  manhã de hoje (24) uma notícia movimentou os bastidores político olhodaguense, João Batista Segundo foi apresentado  oficialmente como pré-candidato a deputado estadual do grupo liderado pelos ex-prefeitos Dr. Ademar Oliveira e Viliane Costa. Em fevereiro  deste ano o grupo tinha apresentado Solange Almeida sendo a pré-candidata estadual, mas não foi possível continuarem  juntos.

O pré-candidato participou de um almoço na residência do casal Dr. Ademar e Lalinha, também estiveram presentes Zeziquinho, Dr. Caio Oliveira o irmão Bruno César  e outros amigos.

                    

O vereador Marcos Paraíba(PL), não pode está presente mas ajustou a agenda e se encontrou com  Segundo em Santa Inês, o encontrou com políticos olhodaguenses ganhou destaques nos Stories do pré-candidato.

Entres as lideranças que fazem parte do grupo de apoio, o Suplente de Vereador Francisco Basílio (PL) é uma das referências na zona rural do município que a partir de gora defenderá o nome de João Batista concorrente a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão.

                                          

“Estou muito feliz em poder contar com apoio de lideranças de grande prestígio na região, sobretudo em Olho d’Água das Cunhãs. Todos sabem que sou e serei um grande parceiro em prol do desenvolvimento da cidade”, enfatizou João Batista Segundo.

João Batista Segundo  intensifica a pré-campanha conversando com lideranças políticas e populares no interior  do estado, após deixar Olho d’Água ele seguiu agende em outros municípios. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário