segunda-feira, 20 de junho de 2022

PAULO VELOSO VAI INDICAR NOVOS FUNCIONÁRIOS PARA O RESTAURANTE POPULAR EM PIO XII

O EX-PREFEITO FALOU  PARA ALIADOS QUE RECEBEU COMUNICADO DO PALÁCIO PARA FAZER AS INDICAÇÕES.

Dois assuntos ganharam destaques nos últimos dias  na cidade de Pio XII, o primeiro é que o Ex-prefeito Paulo Veloso teria recebido uma ordens do palácio dos Leões,  para indicar os novos funcionários do restaurante popular no município. O restaurante é o 106º no estado e foi inaugurado dia 21 de abril pelo governador Carlos Brandão.

A segunda é sobre uma suposta retiradas do maquinário que estava prestes a iniciar obras de pavimentação asfáltica na região do povoado Cordeiro, se confirmados os dois episódios isso  caracteriza uma retaliação do governo Brandão ao governo municipal piodosense.  

Coincidentemente os dois casos vieram a tona após a confirmação do apoio do prefeito de Pio XII Aurélio e seu grupo para Weverton Rocha, pré-candidato ao governo do Maranhão.

Sobre o restaurante popular uma aliado da confiança  de Paulo Veloso foi quem falou ao titular blog, a pessoa disse que  o Ex-prefeito lhe a firmou  sobre a ligação vindo do palácio e que ele estava autorizado a fazer a indicação dos funcionários. Vamos a guardar os novos capítulos sobra o assunto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário