sábado, 4 de junho de 2022

PILOTO DE FUGA É PRESO E COMPASSA FOGE APÓS ASSALTO E PERSEGUIÇÃO EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

O 2º ASSALTANTE TEVE SORTE , CONSEGUIU FUGIR COM OS CELULARES DAS VÍTIMAS.

Uma dupla de assaltantes da cidade de Pio XII,  roubaram três celulares na noite de sexta-feira, por volta das 20h:30, os assaltos foram praticados nas Ruas, Rui Barbosa e São Francisco no Bairro Novo em Olho d’Água das Cunhãs.

A guarnição foi acionada por um popular, sobre um assalto a mão armada, no qual dois indivíduos, em uma motocicleta Honda Bros de cor branca, anunciaram e praticaram o  crime,  subtraíram os celulares de três senhoras que conversavam na calçada.

De posse dessas informações, a guarnição traçou uma possível rota de fuga e se deslocou em sentindo à BR 316, quando nas proximidades do Posto Chicão avistou os suspeitos. Os dois meliantes  ao perceberem a aproximação da do carro da polícia, empreenderam fuga, seguindo em direção à via de acesso ao povoado Bacuri da Linha. 

Os policiais militares intensificaram a perseguição e chegando nas proximidades do  parque de vaquejada Santa Maria, os  assaltantes pularam  da motocicleta e  embrenharam-se em um matagal. A guarnição adentrou ao local e após um varredura capturou um dos envolvidos, o outro escapou.

Embraim Silva Araújo, o  conduzido foi reconhecido pelas vítimas como sendo quem pilotava a motocicleta na hora ação criminosa, ainda segundo as vítimas, era o garupa que estava com um revólver    praticou os assaltos, o compassa que conseguiu se fugir infelizmente ele levou os três aparelhos de celulares. Após receber voz de prisão, Embraim foi conduzido à 16ª Delegacia Regional de Bacabal para ser autuado em flagrante delito.

                                                    

A moto utilizada no crime foi levada ao departamento da polícia militar, na manhã de hoje será encaminhada para delegacia regional de Bacabal.

Guarnição que atuou na a ocorrência

 3° Sgt PM  Fernandes

Sd PM  Vinícius

Sd PM Rodovalho 



Nenhum comentário :

Postar um comentário