domingo, 3 de julho de 2022

CIDADE DE BOM LUGAR SE TORNOU A CAPITAL DO “SÃO JOÃO” NO MÉDIO MEARIM

DURANTE 8 DIAS  BOM LUGAR , FOI PALCO DA PRIMEIRA EDIÇÃO DA CIDADE JUNINA, O SÃO JOÃO DA NOSSA GENTE.

O arraial foi realizado em um espaço todo reformado e ampliado, praticamente foi construído um novo Centro Cultural, a prefeitura por meio da secretaria de Cultura, coordenada pela secretária Ademir Costa, deixou a Cidade Junina bonita demais, virou até cartão postal, todos queriam registra a passagem pelo novo centro Cultural.

                      

                        

Foi uma mega programação, mais 10 bandas locais, valorizando assim os artista da terra e da região, mas tivemos também atrações a nível nacional, que se apresentaram no palco da Cidade Junina, sem falar das apresentações culturais, foram mais de 30, entre quadrilhas, dança portuguesa, Balett e bumba-meu-boi e outros.

      
Recebemos vários convidados como o deputado federal Juscelino Filho, o deputado Estadual Rafael, a prefeita de Vitorino Freire; Luana Rezende e sua comitiva, presidente da Câmara de Vereadores de Timon; Vereador Wilma Rezende e o ex-prefeito de Bom Lugar Sérgio Miranda.

          
Na Cidade Junina 2022, tivemos o aquecimento da economia local, pois  os vendedores ambulantes e lojista faturaram puderam garantir uma renda extra.
             
Muito feliz em poder ter realizado um arraial como o nosso povo merece, com várias apresentações culturais musicais, nossos agradecimentos a toda equipe coordenada pela secretária Ademir Costa, que deixou lindo este espaço, e digo ao povo, que esta é a nossa missão, melhorar a vida da nossa gente”, disse Marlene Miranda.

         
         

         

         

  








Da Assessoria de Comunicação.


Nenhum comentário :

Postar um comentário