ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

sexta-feira, 15 de julho de 2022

E TOME TRABALHO: PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO INICIAM CONSTRUÇÃO DA PONTE NO POVOADO MORADA NOVA; EM BOM LUGAR... .

MAIS UMA OBRA,  É  ASSIM QUE  ADMINISTRAÇÃO MARLENE MIRANDA SEGUE FIRME CUIDANDA DA GENTE.

O que era um sonho de décadas, começou a se tornar realidade, a ponte que liga os povoados Morada Nova, Matinha 2, Pau Seco, Pau Ferrado e até outros municípios como Lago do Junco e Lago dos Rodrigues já começou a ser construída.

O lançamento da obra foi realizado na manhã de quarta-feira,(13) onde contou com a presença da prefeita Marlene Miranda, a vice-prefeita; Irmã Rosinha, o líder político Marcos Miranda, do Superintendente de Articulação Política da regional de Bacabal, Adones Moura, que na oportunidade representou o governo do Maranhão, secretários municipais, lideranças comunitárias e os moradores da região.

“Este é um sonho que será realizado pela prefeita, por que antes era um sofrimento no inverno passar aqui, mas a história vai mudar,” disse seu Valdenor.


A obra é fruto de mais uma parceria entre da prefeitura de Bom Lugar e Governo do Estado, a ponte será toda de concreto e terá 28 metros, melhorando o acesso dos bom-lugarenses.

“Parabéns a prefeita Marlene Miranda, pois junto com o governo do Estado, Governador Carlos Brandao, esta realizando o sonho dos moradores destas comunidade, importante quando temos uma parceria tão forte como está entre a prefeitura de Bom Lugar e o Governo do Maranhão,” pontuou Adones Moura.

Também estiveram presentes, Diego Frota, vereador de Lago dos Rodrigues, e os vereadores de Bom Lugar, Raimundo Pedro (Boré), Hermerson Andrade, Evandro Miranda, Francisco Passos e Pedro Miranda.



“É muito gratificante esta realizando o sonho dos moradores, e nossa gestão junto como governo do Estado será entregue esta importante obra para a população de Bom Lugar, que irá beneficiar ainda Lago Junco e outras cidades da região, esta é a nossa missão cuidar do nosso povo com muito trabalho”, destacou Marlene Miranda.

Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário