segunda-feira, 18 de julho de 2022

EM CURURUPU, ANDREIA REZENDE RECEBE APOIO DO EX-DEPUTADO WILSON CARVALHO

 

ANDREIA REZENDE INTENSIFICA PRÉ-CAMPANHA NO INTERIOR DO ESTADO.


Neste último domingo, 17, a deputada e pré-candidata à reeleição, Andreia Martins Rezende (PSB) esteve no município de Cururupu acompanhada da também pré-candidata a deputada federal, Amanda Gentil (PP), do seu esposo, ex-deputado Stenio Rezende, do prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos) e da ex-prefeita de São Félix de Balsas, Socorro Martins.

 

Um almoço regado a música, danças de grupos de tambor de crioula ilustraram a manhã em que o ex-deputado e ex-prefeito, Dr. Wilson Carvalho, declarou o seu apoio e do seu grupo político às duas pré-candidatas nas eleições deste ano. Em seu discurso, Wilson destacou a presença de grandes amigos que seguem fiéis deste a sua gestão, e a certeza da sua escolha. “ Desejo que haja compreensão e entendimento que Andréia e Amanda são as minhas escolhas para estadual e federal, por serem duas mulheres sérias e que realmente se preocupam com questões sociais e do nosso povo”, ressaltou.

 

Extremamente feliz e grata com o discurso do ex-deputado, Andreia falou da felicidade em poder ir até Cururupu e falar para todos sobre o seu projeto e atuação em frentes como defesa da mulher e crianças, acessibilidade, fortalecimento da educação, saúde e desenvolvimento. “ É uma honra ter o apoio deste grupo político, de uma pessoa que eu amo, que a minha família ama. Quero ter a oportunidade de vir aqui, ouvir vocês, estar presente porquê eu gosto de fazer política é olhando no olho de cada um”, enfatizou.

Amanda Gentil, também ressaltou a gratidão e felicidade em poder estar com Andreia no município, dialogando sobre as propostas para o Maranhão e para a população de Cururupu.

Também fizeram uso da palavra, o vereador Antônio Filho e o filho de Wilson Carvalho, Érico Carvalho.


Da assessoria


Nenhum comentário :

Postar um comentário