domingo, 31 de julho de 2022

PREFEITO LINDOMAR ARAÚJO REALIZA SHOW DE PRÊMIOS, INAUGURA OBRA E ENTREGA VEÍCULOS NO 26º ANIVERSÁRIO DE MARAJÁ DO SENA

FORAM SORTEADOS MAIS DE 100 PRÊMIOS E REALIZADO UM BINGO DE  DUAS MOTOS,  AS CARTELAS FORAM DISTRIBUÍDAS GRATUITAMENTE PELA PREFEITURA.  

No  dia 30 de julho, o município de Marajá do Sena comemorou mais uma ano de emancipação política, Show de prêmios, inauguração de obra, entrega de veículos e bingo de motos marcaram as festividades nos 26 anos do município.  Sob o comando do Prefeito Lindomar Araújo, o município tem avançado na qualidade do serviço público, na sede e na zona rural. 

O  Show de Prêmios em, foi um sucesso, sortearam  mais de 100 prêmios e realizaram um super bingo de 02 Motos 0km para os  marajaenses que estiveram presentes. As cartelas foram distribuídas gratuitamente pela prefeitura  à  população da cidade e dos povoados.


“Fica aqui, o meu abraço a todos vocês e toda minha gratidão a Deus por tudo o que ele tem feito na minha vida, por ter me feito prefeito dessa cidade, para contribuir com o bem está da população desse município.  Muito Obrigado a todos que contribuíram  para que esse evento fosse realizado. Um abraço a todos e mais uma vez MUITO OBRIGADO, Concluiu o prefeito Lindomar Araújo.

 

Sequenciando  as festividades, o prefeito Lindomar fez a entrega de duas camionetes, uma adquiridas por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Hildo Rocha e a outra adquirida com recursos próprios.  Um dos veículos foi destinado a Secretaria de Municipal de Educação e o outro para a Secretaria Municipal Saúde.

Também foi inaugurada a Praça Municipal Maria Marta de Araújo Cavalcante, um belo espaço público, também emenda parlamentar do Deputado Federal Hildo Rocha.

 

“Estamos entregamos duas caminhonetes, sendo uma para a Secretaria de Saúde e outra para a Secretaria de Educação, ambas serão importantes ferramentas de trabalho no deslocamento de servidores e serviços para nossa comunidade. Investimento forte e duradouro, afinal por ser todas novinhas, atenderá nossa cidade por um bom tempo. Continuaremos trabalhando assim, apostando na eficácia e respeito ao recurso público.” Afirmou Lindomar Araújo.

 

Prefeitura de Marajá do Sena

Mais Trabalho e Desenvolvimento

Um Novo Tempo.












Fotos Assessoria. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário