terça-feira, 12 de julho de 2022

PREFEITURA DE TUTUM INAUGURA AGÊNCIA COMUNITÁRIA DOS CORREIOS EM SÃO JOAQUIM DOS MELOS

A AGÊNCIA VAI  BENEFICIAR MAIS DE 8 MIL MORADORES DOS POVAODOS NA REGIÃO DO ALTO SERTÃO TUTUNSE, DISSE O PREFEITO FERNANDO PESSOA.

A partir desta segunda-feira (11), os moradores do povoado São Joaquim dos Melos e toda região do Alto Sertão tutuense,  podem contar com uma Agência Comunitária dos Correios, a agência foi entregue à comunidade pelo prefeito Fernando Pessoa, no último sábado (09). A cerimônia contou com a presença  de membros do Governo Municipal, represente dos correios, vereadores e populares da região. 

A ação é fruto de uma parceria entre os Correios e a Prefeitura de Tutum, que cedeu o espaço, a estrutura e um servidor  público para atuar no local. O  prefeito Fernando Pessoa, falou sobre a importância de uma agência dos correios na zona rural do município “É um momento importante pra nós, um posto dos correios onde atenderá toda região do Alto Sertão, uma região extensa com mais de 8 mil moradores e fica há mais de 120 quilômetros da cidade, uma passagem  até a cidade custa 70 reais,   140 reais é o valor de ida e volta, isso é uma economia significativa para as pessoas mais humildes do nosso sertão”, concluiu o prefeito.

A gestão mais do que trabalho,  Cuidar da nossa Gente,  tem avançado administrativamente no município de Tutum, hoje é notório a mudança em todas as áreas do governo. O prefeito Fernando Pessoa, um gestor comprometido com o desenvolvimento de seu município. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário