segunda-feira, 11 de julho de 2022

PRFEITURA DE SATUBINHA INAUGURA SALA DO EMPREENDEDOR EM PARCERIA COM O SEBRAE

A INTENÇÃO DO GOVERNO  MUNICIPAL É REGULARIZAR QUEM ESTÁ NA INFORMALIDADE OU PRETENDE INICIAR UM NEGÓCIO.

Na última quarta-feira(06), o município de Satubinha inaugurou  em parceria com Sebrae a sala do empreendedor, um  espaço direcionado aos empreendedores é ligado à Prefeitura e trabalha a desburocratização do atendimento ao empreendedor, assegurando a entrada única de dados, centralizando o atendimento com a intenção de estimular a formalização e facilitar os processos de abertura, alteração e baixa das empresas, em conformidade com a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

Satubinha  é  um município de 15 mil habitantes, e com pouco mais de 100 empresas registradas formalmente, tendo como base de sua economia o comércio varejista, a pecuária e a agricultura familiar.

  

A intenção do poder municipal com a inauguração da Sala do Empreendedor é regularizar quem está na informalidade ou pretende iniciar um negócio, oferecendo também orientação empresarial, capacitação e informações, serviços desenvolvidos em conjunto com a equipe técnica do Sebrae, por meio de sua regional em Bacabal, que atende o território. 

Participaram da solenidade,  o prefeito de Satubinha, Santos  Franklin e equipe administrativa, vereadores do município e equipe do Sebrae.  

PREFEITURA DE SATUBINHA, Construindo Uma Nova História

#Saladoempreendedor

#AquitemSebrae



Nenhum comentário :

Postar um comentário